quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Paixão de praia, sobe a serra? Parte I


Pois bem, fazia tempo que não escrevia e estou me decepcionando com o que ando escrevendo. Escrevi sobre acreditar nos sonhos, sobre lutar por eles e blablabla. E agora vou escrever sobre o fato de eu ter ficado apaixonado, é muito clichê pra um blog só, que os leitores me perdoem. Leitores? Daria pra eu falar o nome de todos eles em 140 caracteres.

Eu fiquei apaixonado por minha incrível colega praiana de nome Silhueta. Nesse feriado fui pra casa de praia que minha incrível família despojada tem. Eles acham o máximo enfiar todo mundo em uma caixa de metal com 4 rodas e ir pra praia, pegar um trânsito infernal com toda a cidade fazendo a mesma coisa. Pessoas despojadas são assim.

Chegando lá, logo encontrei os amigos de veraneio: Huguinho, Zezinho e Luizinho. E eles estavam com a amiga deles, a Silhueta. No mesmo momento achei que meu físico estava ruim pra cacete. A pequena era um espetáculo, lindo cabelo, lindo corpo e lindo rosto. Fomos até a praia e passou um rapaz com corrente de prata (prata?) e uma prancha de surf, vale lembrar que naquela praia não tem onda pra tamanha nobreza. Ela olhou. Ele olhou de volta. Eu chorava por dentro.

- É... vc gostou do surfista, né? - perguntei pra Silhueta, tentando ser despojado.
- Gostar? Achei ridículo, aqui nem tem onda.

Eis que surge a esperança. A tática do mané não funcionou com ela, o que demonstrava certa sabedoria analítica. Os nobres amigos de veraneio decidem entrar no mar, por dentro fico desesperado.

- Vou a sorveteria, essa praia é muito suja. - desculpa de aleijado é muleta.
- Vou com vc. - mulheres, sempre fugindo da sujeira.

E lá falei todas as aflições da minha vida e ela gostou bastante. Quando senti que surgiu um clima, coloquei minha boca na colher de sorvete pq não tenho capacidade de roubar beijo nem do meu cachorro. Não sou menino de cinema...

CONTINUA (amanhã)

2 comentários: