terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem sou eu?


FODA-SE. É assim que começo esse incrível diário. Pelo palavrão, peço desculpas aos mais nobres, aos mais cultos, aos mais moralistas, mas simplesmente comecei e recomecei a escrever umas 15 vezes! Não mereço, ninguém merece né? Ninguém nunca merece nada.

Tenho 22 anos. Não estudo por não saber o que quero aprender. Não trabalho por não ter estudado. Tenho sorte de participar da elite decadente brasileira, ter acesso fácil a internet e com isso conseguir comer e dormir debaixo de um teto. Fiz um colegial medíocre, nunca me esforcei, e com isso não saíram tão boas as minhas notas! Tem aquela galera que diz que nunca se esforçou, mas ia bem nas notas. Não se enganem, as pessoas dizem isso pois querem passar a imagem de inteligentes. Inteligente ou não, tenho 22 anos, desempregado, sem namorada, morando com os pais, vendo meus amigos se formarem, namorando, caindo fora do ninho.

Uma vez me senti perdido no mundo, e com isso me senti velho. Podem observar, os velhos estão perdidos no mundo. Então disse em voz alta pro meu amigo que me sentia velho, o pai dele ouviu e disse que eu era jovem demais pra me sentir velho. Depois de um tempo ele me perguntou sobre o vestibular e falei que não ia prestar pois estava em dúvida. O mesmo pai disse "Ainda?". Desse jeito fica difícil não se sentir velho. Isso pq eu ainda disfarcei. Se ele perguntasse "Dúvida entre quais?", eu responderia "Todas"!

Sabe o que é mais interessante sobre as dúvidas? É o desrespeito por elas. É bonito ter certeza, ser decidido, ter iniciativa, botar a cara pra bater! Não acho bonito ser imprudente. Tenha uma certeza errada na sua vida e veja o que os nobres dirão sobre ela, obviamente depois que der errada.

No mais, sou um rebelde sem causa. Eu queria pixar a cidade com algumas frases de efeito. Não aquelas de livro de auto-ajuda. Frases do tipo "7 horas da manhã. E vc ainda acha que tem livre-arbítrio?" ou algo assim, pra pessoa do ônibus ler e pensar. Não me incriminem, a pixação seria legível, não em letra de pixador marginal ou médico.

Obrigado por ler até aqui. Espero voltar em breve, talvez amanhã.

Um comentário:

  1. Inteligente ou não, tenho 21 anos, desempregada, sem namorado, morando com os pais, vendo meus amigos se formarem, namorando, caindo fora do ninho.

    Qualquer semelhança, não será mera coincidência..
    Gostei disso aqui, me segue no twitter, e me avisa qdo tiver novidades por aqui.
    @LariiiGiorgiana ;*

    ResponderExcluir